<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 18, 2003

Cresci a ouvir UHF 

Agora que o calor partiu e o frio e a chuva tomam conta das novas vidas, surge a disponibilidade para a catarse.

Os UHF não serão a melhor banda do planeta, nem eu o maior fã do mundo. Mas isso pouco importa. Tudo é relativo. Eu penso o contrário. Não há melhor. Para os mais cépticos, e só para esses, não se esqueçam que o amor quase nunca se entende. Sente-se.

Os UHF sempre preencheram a minha vida. Sempre segui a banda de perto no plano criativo mas longe da sua vida atribulada, não com receio das limitações que isso possa gerar no processo criativo mas sim com medo que a banda se extinguisse: próximo do coração longe da vista.

Todos vivemos altos e baixos, amores e desamores, encontros e partidas. Esses temas percorrem toda a obra dos UHF. Mas as palavras do seu lider, o Poeta, transmitem uma mensagem de força. Essa força que tenho utilizado para ultrapassar as adversidades da vida. O Poeta tem funcionado quase como um lider espiritual, como um Deus, perdoem-me a comparação. A Deus não dirigimos palavra com medo que nos decepcione e foi por isso que percorri 25 anos no anonimato sempre parasitando a mensagem do Poeta. Mas Deus nunca nos decepciona! Uma vida activa para os UHF porque eterna já ela é!

Um muito obrigado ao AMR e aos UHF.

DS



This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Listed on Blogwise


Visitantes: