<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 26, 2010

UHF no Calor da noite em Viseu 


Semana Académica em Viseu


No passado dia 18 de Abril, os UHF levaram um pavilhão cheio ao rubro (na foto), a vibração do Rock andou à solta, com os milhares de espectadores a entoarem as canções que fazem parte de um repertório electrizante e que fez abalar a sala.

Começa a nova digressão e com um novo disco à porta, certamente que as expectativas andam em alta, pois os avanços conhecidos prespectivam um excelente trabalho.

Nós aqui queremos retratar o melhor possível a estrada percorrida, o suor escorrido pelos musicos, staff e pelos fãs que rumam a esse ponto do país onde os UHF teimam em partilhar o palco com o público.

Para isso ser possível, agradecemos que nos enviem histórias com fotos, ou simplesmente testemunhos que farão com que a imensa Nação partilhe os sentimentos de quem lá esteve.


Com a novidade, este ano, da digressão em acústico, em auditório, teremos muitas oportunidades de nos encontrar por aí neste Império, continuaremos a desafiar os imensos amigos que fizemos por esse país fora a organizarem formas de nos encontrarmos em cada cidade, terra de gentes hospitaleiras, que de certeza quererá estar entre amigos comuns, partilhar minutos, horas da vida a trocar ideias sobre os nossos UHF. Aguardamos...................


Amigos até logo




This page is powered by Blogger. Isn't yours?
Listed on Blogwise


Visitantes: